Se eu te abraçar assim


Se eu te abraçasse assim
Neste momento tão assim
Eu tambem ficaria assim sabe ..
Bem assim !
Meu bad exitante e seduzente !
Ficaria assim meio menina sem ter o que te dizer
E muito mulher certa do que fazer .
Encostar e encostar tanto em teu corpo até tocar sua alma.
Delirando e sonhando em te amar e ter-te em mim.
Seria assim !

 

Publicado no Recanto das Letras em 14/02/2011
Código do texto: T2792533

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Se eu te abraçar assim

  1. vera disse:

    Lindo agora fiquei se folego,ao ler…
    Eu também ficaria assim delirando…

    Curtir

  2. MJJKING disse:

    Se eu te abraçar eu me perco ..
    Como? eu me pergunto
    Pois vivo perdida por ti há tempos e tempos …
    Me acharia perdida nos teus braços .

    Curtir

  3. jordanea disse:

    haaaa que lindo tudo o que sinto amoo esses poemas!

    Curtir

Gostou ? então comente

