Não se preocupe,querido


Não se preocupe, querido
Se os problemas querem te atingir
Se as pessoas quiserem te humilhar
Se a solidão invadir o seu ser…
Não se preocupe, querido
Se a vida te der uma rasteira
Se acharem que amar alguém é besteira
Se tentarem acabar com a sua brincadeira…
Não se preocupe, querido
Seu coração ainda é quente
O meu amor a ti pertence
E a vida sempre seguirá em frente…
Eu amo você para sempre!!!!!

POEMA DA FÃ:Vilene Saint’s Jackson

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Não se preocupe,querido

  1. FRegina disse:

    Lindoooooooooo! Como nosso Rei!

    Curtir

  2. angela disse:

    IN THIS PHOTO MICHAEL LOOKS LIKE A VAMPIRE!!! A HANDSOME VAMPIRE … AND THE POEM IS BEAUTYFULL

    Curtir

  3. Vilene Santos disse:

    Ritinha…estou speechless agora…nem tenho o que te dizer, só te agradecer…a foto e o poema casaram bem…muito obrigada, do fundo do meu coração…!

    Curtir

  4. Nossa, esse me tocou bem fundo! A.M.E.I

    Love lives forever ♥

    Curtir

Gostou ? então comente

