Sem palavras


Sou aquela fã que nunca pude te ver
Nunca minhas mãos te tocaram
A distancia era a medida do nosso andar
E eu te tenho tanto mesmo assim
Mais proximo do que eu possa entender
Mas como posso me explicar?
Estas dentro e forte em mim
Seu toque é tão real
Tamanha força do meu imaginar
Eu sei que tambem me amavas
Seu amor é magico
É assim que eu me sinto
Sem palavras , sem palavras
E sei que eu iria á qualquer lugar
E faria uma loucura qualquer
Somente para tocar a sua face
Seria pisar como a terra consagrada
Sem palavras… sem palavras
É assim que eu me sinto

 

 

Publicado no Recanto das Letras em 15/02/2011
Código do texto: T2793264

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Sem palavras

  1. Ed disse:

    Speechless,Michael Jackson e sem aceitar ainda o fato de vc nao esta mais entre nos, e com o coracao doendo de tantas saudades , mas homenageando o exemplo de ser humano que vc foi, ouvindo suas belas musicas!! Michael vive , em cada um de nos!! PAz pra voce!

    Curtir

  2. Vilene Santos disse:

    Nossa, essa aí sou eu!

    Curtir

Gostou ? então comente

