Voar com você


Queria ter um vôo rasante
Daqueles que você voa junto
Que me dá alegria de querer
Estar acompanhada de quem eu amo!!
Pena que você não está mais aqui
Pra te dizer o que sinto por você…
Tenho que te amar e sofrer calada,
A distância e a saudade doem em mim
Meu peito chora de tanta dor,
Queria tanto voar com você…

POEMA DA FÃ : Vilene Saint’s

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Voar com você

  1. jordanea disse:

    muito lindo, parabéns amiga!

    Curtir

  2. Ariana Santana disse:

    Queria tanto voar com você… :/

    Lindo isso!

    Tem uma canção que sempre me faz lembrar MJ, ela diz mais ou menos assim:

    ”Deixe-me escapar de suas mãos
    Deixe-me voar para as terras distantes
    Sobre os campos verdes, árvores e montanhas
    Flores, florestas e fontes
    O meu lar será a linha do horizonte

    Longe deste quarto sombrio e solitário
    Que reflete uma sombra escura
    E meus olhos são espelhos
    Do mundo lá fora
    Pensando no jeito
    Que o vento pode mudar a maré

    E essas sombras mudam, do vermelho ao cinza
    Sonhando com a abertura, esperando pelo dia
    Que ele possa abrir suas asas
    E voar novamente

    Voe, voe no horizonte
    Em direção dos seus sonhos
    Que você deixou tudo para trás

    Apenas deixe-me acordar pela manhã
    Com o perfume fresco do feno
    Para sorrir e chorar, viver e morrer
    No brilho do meu dia
    E agradecer a minha liberdade (…)”

    Elton John

    Curtir

  3. Ket-mj disse:

    Tbm queria fazer parte desse vôo.
    Mas…..

    Curtir

  4. Vilene Santos disse:

    Gente…ficou muito lindo, muuito obrigada minha amiga favoRITA!!!!!!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

