Curem o mundo


Curem o mundo
Façam dele o melhor lugar
Para você,para mim e toda a raça humana

Da sua voz e do fundo do seu coração
Foi sua mensagem de doação e amor
Um lamento que emana
Grande preocupação
Para que não víssemos a terra chorar de dor

Foi por você ,foi por mim
Que tiveste bravura e coragem
Dos poderes deste mundo enfrentar
Os que a vida querem destruir

Sua canção terá grande valia
Quando nossa descendência ouvir
As palavras de sua melodia
Neste momento hão de se lembrar
Que vale a pena curar o mundo
Se tão somente com a vida se importar

Curemos o mundo
Façamos dele o melhor lugar
Seja ele grande ou pequeno
Cuidemos do mundo
Vamos de sua mensagem lembrar
E nos livrar de um futuro sofrimento

Por Michael ,por mim ,por você ,pelos nossos filhos e toda nossa
descendência

Poema dedicado ao Rei do Pop “Michael Jackson” e inspirado na canção de Michael “Heal The World”

Publicado no Recanto das Letras em 17/02/2011
Código do texto: T2798254
Anúncios

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Curem o mundo

  1. tava lendo esse poema e de repente passa heal the world no meu pc…
    sei lá…. acho q foi mensagem dele pra mim… diretamente.
    ou não.. devo de estar delirando.

    o q vcs acham?

    Curtir

  2. siniquinha disse:

    sem palavras ele e o melhor do mundo

    Curtir

  3. Leda disse:

    Lindo, Mjj, parabéns!

    Curtir

  4. ket-mj disse:

    Muito lindooooooooo!!!!

    Curtir

  5. ket-mj disse:

    Muito lindo amiga!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s