Frio na boca


Meu amor …
Eu tenho frio
Me traz o calor
E o conforto de tua manta
Me envolva ,me aqueça
Com o tecido macio de sua boca de veludo
Me cubra ,me beija!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Frio na boca

  1. MEU DEUS, ME SEGURAAA!
    fiquei tonta aqui, sonhando quando isso vai acontecer comigo…
    haushasuhaus
    nunca

    Curtir

  2. Vilene Santos disse:

    Ai, ai..não gosto nem um pouco disso, pra dizer justo ao contrário!
    Parabéns por esse lindo poema, Ritinha…!
    Pode deixar que em breve postarei mais alguns meus!;)

    Curtir

  3. MJJKING disse:

    Vontade de morrer Ariana ?.. vontade de morrer de amores por ele .. Eu ja morro de amor por ele..

    Curtir

  4. Ariana Santana disse:

    Aí, Senhor!
    ‘Frio na boca’ me deixou com água na boca! rs
    Sempre quando venho aqui saiu com vontade de morrer de amores por ele, porque será?

    Rita, parabéns!

    Curtir

Gostou ? então comente

