O poema que fala dos olhos teus


Mais uma vez me pego á tentar
Dar sentido as palavras,que estou a lhe dizer
Procurei também uma foto para o texto ilustrar
O poema que fala dos olhos ,que tanto eu quis ver .

E me deparo extasiada diante do lindo mundo encantado
Que existe adentro da negra noite dos olhos teus
E tornaram-se letras ,tudo que eu havia rascunhado

E explicar o que parecia tão simples perdeu o sentido
Palavras entre misteriosos e doces, mansos e gentis … e tantas outras
Calaram-se cheias de incoerência
diante da complexa imensidão nos teus olhos contido

Publicado no Recanto das Letras em 31/05/2011
Código do texto: T3006354

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para O poema que fala dos olhos teus

  1. dinha morena disse:

    EU SOU FÃ NUMERO HUMMMMMMMMMMMMM
    ADORO SUAS POESIAS E EU COPIO ELAS SEMPRE
    ESTÁ DE PARABÉNS
    AMO ESSE HOMEM

    Curtir

  2. Naira disse:

    Seu blog, é maravilhoso, já sou fã do seu blog tbm!
    Se quiser seguir o meublog, está aí no site!
    É sobre o Mike, tbm claro!
    Eu amoooo demais ele!
    As vezes pego algum poemas seus, mas coloco a fonte do seu site, viu?
    Bjos, e continue cm esse lindo trabalho!

    Curtir

Gostou ? então comente

