Não é um poema , foi um sonho


Sonhei com MJ esta noite era quase manhã..

Me levantei p/ minha caminhada ao som dele, no meu percurso é que fui relembrando o sonho. Estranho porque pensei que quando isso acontecesse eu iria ficar desnorteada o dia todo.

“Eu via MJ cantando era p/ mim não era palco ,nem show mas ele atuava como se fosse.. sua voz estava diferente, a canção nunca a ouvi antes e no sonho eu tbm não a conhecia .. Ele suava como em Dangerous ou History , seus cachos pendiam no rosto suado. Eu ali parada olhava e maravilhava-me.. nenhum sentimento do tipo hot, nem sensual vinha a minha cabeça ( e isso é + incrível)

Ele parou de cantar abraçou-me .. ele estava sem camisa neste momento do abraço eu não via mais seu rosto mas somente as costas ,os braços e ombros em volta de mim..
Era surreal.. porque eu o admirava calada ,a cor da pele alva a maciez, a textura ,os contornos de cada músculo, sendo ele magro eu reparava que mesmo assim seu corpo era lindo e definido .. eu começava a falar “Como você é lindo .. sua pele é tão macia” senti que ele se sentia bem c/ aquilo e falei “Eu te amo tanto”.. adoro quando você faz esta voz grossa (na hora eu lembrava de 2000 whats) quis explicar a ele isso ,mas fiquei calada  e continuava abraçada á ele  falando-lhe e olhando cada detalhe de suas costas braços e ombros não consigo encontrar palavras era como se eu visse cada milímetro de um bom pedaço das suas costas .. até os músculos laterais da sua coluna eu via e ficava admirada por eles serem tão rijos, e com um vale no meio coluna  cintura abaixo..

Eu precisava tanto descrever isso porque tendemos a esquecer detalhes do sonho quando acordamos por isso corri pro pc e fui escrevendo .
Sempre quis sonhar algo hot com MJ .
Já cheguei a pedir em oração e pedindo perdão á Deus ao mesmo tempo pela audácia. Ele me deu um presente tão bom .. não tem palavras eu não consigo descrever a pureza uma magia.. um amor .. que é  indescritível.

Obrigada meu Deus.. Obrigada Michael

“Coloquei esta foto .. que é que mais se aproxima da descrição das costas dele que eu via no sonho .. era isso assim alva.. macia eu passava as mãos querendo explorar cada pedacinho , cada célula.. cada detalhe tudo sem um mínimo de sentimento sensual .
Era o mais inocente amor.. que nunca senti antes ..

Nas duas micro fotos abaixo.. vê-se claramente o vale que tento descrever .. (o fundinho na coluna ).. era lindo ,magro e musculoso ao mesmo tempo não encontro nada que possa definir exatamente a perfeição do que eu via e sentia nas minhas mãos .. e ali no meu coração”.

29 de julho de 2010 às 09:41 ·

Sonho sonhado dia 29 de julho de 2010

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael, Sonhos com Michael Jackson e marcado , . Guardar link permanente.

12 respostas para Não é um poema , foi um sonho

  1. jordanea Mendonça disse:

    Que sonho maravilhoso,belos detalhes queria eu poder sonhar assim! Sonho rico detalhes preciosos,sou fascinada nas costas de Michael.Como eu queria dar um abraço desses nele também.

    Curtir

  2. Nicole Rieder disse:

    Uma vez eu sonhei com Michael…Eu sonhei que tava dormindo e acordava ,e advinha quem tava do meu lado?? Michael!! Depois quando me acordei e me lembrei do sonhokk…….Fikei tão,mas taõ feliz ,queria tanto que fosse verdade!

    Curtir

  3. eu me lembro de um sonho em q nós dois estávamos em neverland brincando, eu super feliz, chorava o tempo todo e ele dizia com aquela voz doce e suave, ‘calma, calma, ñ chora senao eu coro tbm…’ ahh foi tão lindo. a gente tinha ficado junto o dia inteiro, só eu e ele, e quando chegou a noite ele disse q precisava me dizer alguma coisa muito seria: ‘eu te amo mais’ . foi o sonho… me lembro d cada detalhe… ele lindo, sorrindo e olhando pra mim como se eu fosse a unica pessoa q ele queria olhar…. e depois a gente se beijou, um beijo inocente, claro, mas a gente se beijou… aí eu acordo… SACO# mas fiquei super feliz acho q por uns 2 meses, só pensando nesse sonho….

    Curtir

  4. Cleide Viana disse:

    Essa foto,quando a vi no Youtube…
    Fiquei,em transe,tão sexy…tão moleque.
    E tão absurdamente Michael Jackson.

    Curtir

  5. MJJKING disse:

    Nunca mais eu sonhei com Michael .. o chamo todas as manhas .. todas todas ! Saudades

    Curtir

  6. edla disse:

    Ohhh!! que belo sonho…..na verdade esse homem-menino-anjo eh na verdade um sonho!! asmo Michael Jackson!!

    Curtir

  7. Maria do Socorro disse:

    Nossa!!! Que sonho…..quem dera eu pudesse ou sonhasse assim. Ah……quem me dera. Adorei seu sonho.

    Curtir

  8. Ariana disse:

    O que dizer?
    Tem momentos que você tem que deixar pessoas falarem por você…
    Depois de ler esse sonho lindo, Rita, só com uma canção posso comentar:

    ‘È cruel te ter tão perto e tão distante
    Ouvir sua voz e não poder falar com você
    Sinto que isso nunca vai mudar
    Tudo irá permanecer assim
    É dificil entender por que isso acontece
    Só queria que você me ouvisse uma vez
    Simplesmente compreendo que vai ser assim
    Só queria ter você aqui perto de mim

    Nunca pensei que algo assim um dia fosse acontecer
    Parece que nada existe mais ao seu redor
    E que tudo perde o seu valor
    Mais eu sei que nada vai mudar
    O que me resta é sonhar
    Lembrar que alguém um dia me mudou
    E hoje sou o que eu sou

    (…)’

    Dawa

    Curtir

  9. ananda louíse disse:

    ou meun deus mais que sonho lindo …tenho inveja de vc por eese sonho…e outra vc é envangelica?

    Curtir

  10. Nicky Jackson disse:

    É sempre assim comigo nos sonhos, uma canção diferente, mas só tive a sorte de tocá-lo uma unica vez.
    Sonhei com ele há poucos dias, pude vê-lo de bem perto + nunk é o suficiente, se a gnt pudesse continuar a dormir, se o sonho ñ mudasse a rota tão rápido,mas vale a pena cada segundo!!!!!!!!!!
    Até Hollywood tonight ao vivo eu ouvi……….
    Eu te amo Michael………

    Curtir

  11. Ket-mj disse:

    Que delícia é sonhar com ele.
    Mas esse seu sonho dormindo, é o que vc sonha acordada, e já pensou quando os outros começarem a passar pro sono? kkkkkk vc não vai mais querer ficar acordada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei amiga… um beijackson pra ti!

    Curtir

Gostou ? então comente

