Minha maneira de fugir do mundo


Vivo embalada nas tuas canções
E no meio da melodia,
Quando perco as palavras
eu só te escuto cantar
Ou falar ou rir…

Sou só eu e você
você cantando pra mim mas só pra mim,
Assim, eu me perco do mundo

E quando esqueço os problemas
então a canção se encerra
Eu tenho que abrir meus olhos
E encarar de novo,a realidade vil que me cerca.

-Alice Gonçalves-

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Minha maneira de fugir do mundo

  1. irleide disse:

    O que dizer desse poema/sonho? Outra obra de arte, tão pequena e singela que expressa, de forma muito poética, o que eu sinto… Parabéns à autora pela sensibilidade. Os grandes artistas são assim: interpretam o sentimento de seu público. God bless you, friend!!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

