Meu menino


Meu menino …
Quanto mais eu te vejo mais eu descubro de ti
São detalhes grandes ou pequenos que fico a admirar
E tenho sempre a sensação que nunca saberei
Nesta minha ânsia de sua alma decifrar
Vou me achando ou me perdendo .Eu não sei
Quem te sabe ? Eu pergunto
Deus .. o pai ele esquadrinhou teu ser antes de o ter sido.
Ele sabe que te fez para sempre
Um menino …
Meu menino.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Meu menino

  1. edla disse:

    ameiiiiiiiiii……..mas eh NOSSO menino…..e sempre vai ser!!!!.rsrsrsrs

    Curtir

  2. Preciso chorar
    Eu preciso lavar minh’alma
    Das saudades que aqui dentro… inibidas contidas

    Meu menino agora és livre
    Me ensine como Peter a voar
    Para ao teu lado ver o vento teus cabelos soprar
    E na tua companhia esta saudade de vez matar .

    Curtir

Gostou ? então comente

