Chega por hoje


OS ENSAIOS PODEM TERMINAR DEPOIS DA MEIA-NOITE, MAS, DESTA VEZ, PAREI ÀS DEZ.
ESPERO QUE NÃO SE IMPORTEM EU DISSE, OLHANDO PARA CIMA MAS CHEGA POR HOJE.
UMA VOZ, DE DENTRO DA SALA DE CONTROLE, PERGUNTOU: VOCÊ ESTÁ BEM? CREIO QUE ESTOU UM POUCO CANSADO RESPONDI.
PASSEI PELAS COXIAS E CHEGUEI ATÉ O CORREDOR.
OUVI PASSOS APRESSADOS VINDO ATRÁS DE MIM. EU SABIA DE QUEM ERAM. CONHEÇO VOCÊ ELA DISSE, AO SE APROXIMAR. QUAL É O PROBLEMA? EU HESITEI. BEM, NÃO SEI EXPLICAR, MAS HOJE VI UMA FOTO NO JORNAL. UM GOLFINHO MORREU PRESO NUMA REDE DE PESCA.
DA FORMA COMO O CORPO ESTAVA EMARANHADO, PERCEBI SEU SOFRIMENTO.
O OLHAR ESTAVA VAGO, EMBORA SE ENTREVISSE O SORRISO QUE OS GOLFINHOS SEMPRE TÊM, ATÉ QUANDO MORREM…MINHA VOZ EMBARGOU.
ELA POUSOU A MÃO SUAVEMENTE SOBRE A MINHA COMPREENDO…MAS, ISSO NÃO É TUDO. NÃO É APENAS O FATO DE EU ESTAR ME SENTINDO TRISTE PELA MORTE DE UM INOCENTE.
OS GOLFINHOS ADORAM DANÇAR: DE TODAS AS CRIATURAS DO MAR, ESTA É SUA CARACTERÍSTICA.
SEM PEDIR NADA, DANÇAM NAS ONDAS, DEIXANDO-NOS BOQUIABERTOS. NADAM À FRENTE DOS NAVIOS, NÃO PARAM PARA CHEGAR ANTES, MAS PARA NOS DIZER: “NASCEMOS PARA BRINCAR. MANTENHAM A ROTA, MAS DANCEM AO LONGO DO CAMINHO.”
ENTÃO, PENSEI, NO MEIO DO ENSAIO: “ESTÃO MATANDO A DANÇA”. E ME PARECEU QUE EU DEVERIA PARAR. NÃO POSSO EVITAR QUE A SUA DANÇA SEJA EXTINTA, MAS, PELO MENOS, COMO DANÇARINO, POSSO PARAR EM RESPEITO A ELE.
ISSO FAZ SENTIDO PARA VOCÊ ? ELA ME OLHOU COM CARINHO.CLARO QUE SIM. PROVAVELMENTE, AINDA LEVARÁ MUITO TEMPO ATÉ QUE SE ENCONTRE UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA. HÁ VÁRIOS INTERESSES EM JOGO. MAS É FRUSTRANTE ESPERAR QUE TUDO SÓ MELHORE NO FUTURO.
SEU CORAÇÃO QUER UMA RESPOSTA AGORA.SIM RESPONDI, ABRINDO A PORTA PARA ELA.
APENAS TIVE ESTA SENSAÇÃO E, POR ISSO, EU DISSE:
CHEGA POR HOJE. 
(MICHAEL JACKSON – A DANÇA DOS SONHOS )
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Poemas escritos por Michael Jackson e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

