Suas Asas Cresceram em Mim


ERA AGOSTO, E EU ESTAVA CONTEMPLANDO O CÉU. PUS A MÃO ACIMA DOS OLHOS, E IMAGINEI UM FALCÃO SUBINDO A CORRENTE DE AR QUENTE.
NUM VOO EM ESPIRAL, CADA VEZ MAIS ALTO, SOLTOU UM GRITO AGUDO, E DESAPARECEU.
DE REPENTE, SENTI-ME SÓ.
_ POR QUE EU NÃO TENHO ASAS?  LAMENTEI.
ENTÃO, MEU ESPÍRITO DISSE:
_ O CAMINHO DO FALCÃO NÃO É O ÚNICO. SEUS PENSAMENTOS SÃO TÃO LIVRES QUANTOS OS DE QUALQUER AVE.
ASSIM, CERREI OS OLHOS E MEU ESPÍRITO DECOLOU, VOANDO EM CÍRCULOS, TÃO ALTO QUANTO O FALCÃO E, DEPOIS, VOOU ALÉM EM VOLTA DA TERRA. MAS ALGO ESTAVA ERRADO. POR QUE ME SENTI FRIO E SOZINHO?
_ SUAS ASAS CRESCERAM EM MIM DISSE MEU CORAÇÃO. _ DE QUE VALE SER LIVRE SEM AMOR?
FUI, EM SILÊNCIO, ATÉ A CABECEIRA DE UMA CRIANÇA DOENTE,E CANTAROLEI UMA CANTIGA DE NINAR. ELA ADORMECEU SORRINDO, E MEU CORAÇÃO SE ELEVOU, JUNTANDO-SE AO MEU ESPÍRITO QUE SOBREVOAVA A TERRA. SENTI-ME LIVRE E PLENO DE AMOR, MAS ALGO CONTINUAVA ERRADO.
_ SUAS ASAS CRESCERAM EM MIM _ DISSE MEU CORPO. _ SEUS VOOS SÃO APENAS A SUA IMAGINAÇÃO.
DEPOIS, LI LIVROS QUE NÃO CONHECI SOBRE SANTOS, QUE, DE FATO, VOARAM. NA ÍNDIA, PÉRSIA, CHINA E ESPANHA (ATÉ MESMO EM LOS ANGELES), O PODER DO ESPÍRITO TOCOU, NÃO APENAS O CORAÇÃO, MAS TODAS AS CÉLULAS DO CORPO.
_ COMO CARREGADA POR UMA GRANDE ÁGUIA _ DISSE SANTA TERESA _ MEU ÊXTASE ME SUSPENDEU NO AR.
COMECEI A ACREDITAR NESSA INCRÍVEL FAÇANHA E, PELA PRIMEIRA VEZ, NÃO ME SENTI MAIS SÓ. EU ERA O FALCÃO, A CRIANÇA E O SANTO. PARA MIM, SUA VIDA SE TORNOU SAGRADA,
E A VERDADE SE REVELOU: QUANDO ENCARAMOS A EXISTÊNCIA DE MODO DIVINO, TODOS GANHAM ASAS.
Do livro de MICHAEL JACKSONA DANÇA DOS SONHOS
Sugiro que os leitores do poema do nosso King leiam também esta matéria Asas do Amor  encontrei grande conexão entre o Poema de Mj e este texto segundo fonte um relato verdadeiro vivido por uma fã .
E quero agradecer á Irleide pelo envio destes poemas traduzidos que é uma verdadeira preciosidade conhecer o íntimo , a sensibilidade do nosso Michael não tem preço .
Amiga God Bless You Michael diria o mesmo para ti .
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dancing the dream, Poemas escritos por Michael Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

