Deus Deve Ter Gasto Um Pouco Mais de Tempo Em Você


Hoje simplesmente vou fazer uma declaração diferente , não em forma de poema mas sendo também pois toda musica é um poema e é uma musica que vou deixar para ti meu amor e anjo da minha vida  .

É uma musica do NSYNC  ” God Must Have Spent A Little More Time On You” ,Eu me lembro  quando a Ari minha amiga apresentou-me esta musica a conexão da letra com a sua pessoa é incrível e me apaixonei deste o primeiro dia .. alias era noite e ela me foi um tormento pensando em ti .A  saudade é tremenda meu amor eu te digo tem horas que chega  a ser insuportável a sua falta.

Comecei a usar uma parte desta musica nas minhas declarações á você nas paginas da Web elas são tão explicitas quando dizem …”Que Deus Deve Ter Gasto Um Pouco Mais de Tempo Em Você”..  eu apenas completo indignamente porque o Mestre sabia bem o que fazia .. “que ele gastou um tempo que se tornaria valiosíssimo para a humanidade .. Ele nos amou mais neste dia ”! Ele me amou .

Obrigado meu Senhor!

___________________________________________________

Deus Deve Ter Gasto Um Pouco Mais de Tempo Em Você

Pode ser verdade?

Diga-me, pode ser real?

Como posso colocar em palavras o que sinto?

Minha vida estava completa

Eu pensei que estava inteiro

Porque sinto como se estivesse perdendo o controle?

Nunca pensei que o amor fizesse sentir assim

E você mudou o meu mundo com um único beijo

Como pode estar aqui comigo?

Um anjo

É um milagre

Refrão

Seu amor é como um rio

Calmo e profundo

Sua alma é como um segredo que eu nunca teria

Quando olho dentro dos seus olhos

Eu sei que é verdade

Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você

Em todas as criações grandes ou pequenas

Você é a única que supera todas

Mais preciosa que qualquer diamante ou pérola

Eles quebraram o molde quando você veio ao mundo

E eu estou realmente tentando descobrir

Como eu sempre vivi sem

o calor do seu sorriso

O coração de uma criança

que está aí dentro

deixa-me purificado

Refrão

Seu amor é como um rio,

Calmo e profundo

Sua alma é como um segredo que eu nunca teria

Quando eu olho dentro dos seus olhos

Eu sei que é verdade

Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você.

Nunca pensei que o amor fizesse sentir assim

E você mudou o meu mundo com um único beijo

Como pode estar aqui comigo?

Um anjo

É um milagre

Refrão

Seu amor é como um rio,

Calmo e profundo

Sua alma é como um segredo que eu nunca terei

Quando eu olho dentro dos seus olhos

Eu sei que é verdade

Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você

Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo…

Em você

Video feito por fãs

Video oficial do NSYNC

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Deus Deve Ter Gasto Um Pouco Mais de Tempo Em Você

  1. Oii eu gostaria de ver o vídeo soq ñ esta disponível 😥 😥

    Curtir

  2. Ariana disse:

    Amiga, nem sei o que dizer… sério…
    Ficaria horas aplaudindo esse seu amor por ele e todo esse seu cuidado em trazer coisas boas para nossas vidas, mas, vou simplificar tudo no meu muito OBRIGADA!

    Lembro-me do dia que fui apresentada a essa música. Chorei muito. Acredito que nunca tinha chorado tanto em 11 meses (pós partida dele). Essa canção é MJ em melodia… não tem jeito. Como sempre, digo: ”ELE É TODAS FORMAS DE AMOR, POR ISSO DEUS DEVE TER GASTO UM POUCO MAIS DE TEMPO NELE.”

    ”Seu amor é como um rio,
    Calmo e profundo
    Sua alma é como um segredo que eu nunca teria
    Quando eu olho dentro dos seus olhos
    Eu sei que é verdade
    Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você (…)”

    This is it! This is it!

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Ah e como agradeço a vc por ter me apresentado ela (a musica ) um encaixe perfeito no Divino
      E hj estou fazendo isso apresentando esta musica para outros que verão o qto ela envolve o amado e o descreve sutilmente .
      Digo sutil porque ..
      Descrever o amado é dificil
      Mil palavras não diriam de ti Michael .

      Curtir

  3. Valéria disse:

    Amiga a conexão é perfeita, tem tudo a ver com o nosso amado! Lindo!

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Vejo uma sintonia entre varias musicas e Michael alias .. ele ja havia cantado isso” Music and Me ”
      Ele e a musica em si estão interligados sempre .

      Curtir

  4. Irleide de Souza disse:

    Puxa amiga….essa música é linda, parece mesmo que foi feita sob medida para expressar o amor que sentimos pelo nosso amado Michael. Agradeço por ter postado esse texto, onde compartilhou o momento em que a música te marcou. Realmente, ele é uma criação especial e única de Deus, presente pra toda a humanidade.Bjos, God bless you!

    Curtir

Gostou ? então comente

