O amor vive para sempre


Michael Jackson

Você Nos Mostrou A Vida E nos Ensinou A Viver

Nos Mostrou A Beleza Nas Coisas Simples

Nos Ensinou A reconhecer Os Olhares

As Lágrimas e Os Sofrimentos

E um coração apaixonado

Eu gostaria Que seu Sorriso Fosse Eterno

Eu Gostaria Que Você Fosse Eterno!

Porque eu Preciso Te olhar, Porque Eu Preciso Te ouvir

Você é uma Pessoa Especial… Com Palavras e Atenções…

Que Me fazem Sentir Tão Melhor

Dedicando Algum Tempo Para Alegrar Meus Dias!

Você pode dar O que ninguém mais Pode dar

Saudade e Amor São Palavras Que Não Deveriam Caminhar Juntas

A Saudade é A Marca De Um Amor Que Esta Distante e Machuca o Coração

Você Faz O que Ninguém Mais Pode Fazer

Eu Agradeço Muito A você

Você é Brilhante Como Uma Estrela… Você é Eterno Como Verdadeiro Amor

Teu Nome Será Um Murmúrio Eterno Em Nossos Ouvidos

Foi Um Som Mágico Que Embalou-Me a Vida

Teu Nome Foi Um Eco De Soluções

Talvez Tenha Sido Por Um Olhar… Talvez Tenha Sido Por Aquelas Palavras…

Nossas Vidas Ganharam Mais Sentido, Talvez Um Dia Estaremos Juntos…

Por que o Amor Nasceu Em mim

O Prazer Dele Era Poder Tornar Seus Fãs Felizes

Espero Que Tenha Encontrado A Paz Que Tanto Merecia! Os Fãs Aqui perderam um Talentoso Artista Mas O Céu Ganhou Mais Uma Estrela!

Você é Imortal,Eterno Em Nossos Corações!

O Amor Vive Para Sempre.

Poema do Fã : Jean Lucas

___________________________________________

Vídeo do poema “O amor Vive Para Sempre”

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O amor vive para sempre

  1. chorei….
    lindo
    Parabéns Jean…
    loved ❤

    Curtir

  2. Ket-mj disse:

    Nossa… essa frase “A Saudade é A Marca De Um Amor Que Esta Distante e Machuca o Coração”
    combinou com o que eu sinto em relação à ele! aff

    Curtir

Gostou ? então comente

