Só um recadinho infortuno para meu “querido” Michael


Quero que me desculpem pelo que estou prestes a escrever. Por favor, por favor, eu peço…

Para, Michael… Para com isso, por favor. Chega disso de me seduzir, chega! Estou cheia de você e não me canso, eu não me canso… PRECISO DE PAZ, e você é paz… MAS É DISTÚRBIO PRA MENTE, EU… eu odeio não conseguir te odiar.
Nem por um segundo sequer, nem por nada nesse mundo… Mas se houver uma maneira… EU NÃO VOU TE EVITAR! É inevitável. Esse imã que é você, esse carma que é te amar. Vai se f*der, Michael… Por que faz isso comigo? Nada nem ninguém é melhor que você… NADA NEM NINGUÉM É VOCÊ! Ah, que ódio… Não de você, não consigo. Droga! De mim… De mim por ser tão… Apaixonada. AH, IDIOTA, EU TE AMO! Ah, seu calhorda, seu merda… Quero que me desculpe por isso. POR QUE AINDA PEÇO DESCULPAS? Me desculpa, Michael, por tudo… Me desculpa por ser esse… Essa… Isso que sou. E pior: não conseguir mudar.
Estou morrendo, mas morrendo de amor. EU NÃO QUERO MAIS, NÃO POSSO MAIS, NÃO CONSIGO. Quero, posso, consigo. Pondero. Desisto. MALDITO! Sagrado… lindo, meu amado. Eu não sei, Michael… Eu… Não sei. Você é a razão pela qual me levanto todos os dias… E é a razão pela qual choro todas as noites antes de dormir. Pareço uma adolescente. OH, WAIT. WHAT? EU SOU UMA ADOLESCENTE! Ah, qual é!… Me deixa! Te odeio por isso também. MENTIRA, TE AMO… Mais que isso… Eu te preciso. POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI? Por quê? AAAAAAAH, VOU ENLOUQUECER!! Já enlouqueci, pirei, surtei, sei lá… Já me apaixonei. Estranho? Estranho seria se não me apaixonasse por você. Te amo, ô, porra louca.

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Só um recadinho infortuno para meu “querido” Michael

  1. Layza Ferreira disse:

    Amo o Michael Jackson ! ❤

    Curtir

  2. Aparecida disse:

    Oi gente é assim mesmo, que coisa mais louca kkkkkk

    Curtir

  3. Raissa Jackson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso msm que sinto por essa porra linda! É um vicio TE ODEIO MICHAEL JOSEPH JACKSON! RUM aim é mentira é mentira EU TE AMO TANTOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  4. KKKKKKKK
    RACHEI DE RIR AKi, eu já fiz isso…
    verdade, vai se f*der michael
    eu te amo tanto
    kkkkkkk

    Curtir

  5. AlineInvincib disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK isso é muito verdade! Vai te f*der Michael Eu te amo Porraaaa!!! *-*

    Curtir

  6. Marlety disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai meu Deus!! tudo isso é verdade,eu tbm me sinto assim…É um turbilhão de sentimentos, que as vezes me sinto como um vulcão em erupção, PRESTES A EXPLODIRRRR!! MIKEEEEEEEEEEEE, SEU BAD VC TÁ ACABANDO COMIGO!!!

    Curtir

  7. MJJKING disse:

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa.. danado ..

    Curtir

  8. Ket-mj disse:

    Porra louca mesmo!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É isso mesmo amiga,” que ódio, Não poder odiar!”

    Curtir

Gostou ? então comente

