Hello, Mr. Love!


Se as palavras confortam, em futuro breve os gestos te acolherão.
Eu queria ser um pássaro, um silvo, uma fada… ou algo que pudesse voar, encurtar espaços e eliminar o tempo que nos distancia.
Tento transformar a saudade em esperança; tento transformar a ansiedade da espera em dinamismo para criar… criar palavras que te confortem e palavras que alimentem o resto do mundo.
Não é fácil estar apartada de ti. Dói uma dor estranha que eu tento disfarçar de mim mesma te vendo dançar, te ouvindo cantar, te relendo as palavras…
Meu amado Peter Pan… cantas na minha janela sem que eu possa te ver! Voas para outras galáxias, deixando-me órfã da tua presença… mas tu sempre voltas sedento do afeto que te embriaga em meu Ser.

Sei que os leitores do Blog não entendem certas postagens da seção “Diálogo” e lhes peço desculpas, mas ainda não é possível ou conveniente revelar.

Por vezes penso que é loucura, que te vejo onde não estás, que te ouço quando não falas ou te leio quando não me escreves. A mente se revolta, dizendo que é loucura… mas a alma rejubila e argumenta que a loucura é sadia, é sublime, é pura magia.

Louca, esperançosa e feliz… que mais posso querer?! Se um dia descobrir que foi só loucura, terei tido a ventura de experimentar o mais doce e arrebatador devaneio. O que posso fazer se tu me provas a cada dia que estás aí, à espreita e a espera?! Traquinagens de Miguel – arcanjo ou não – que me fazem rir e chorar, inexplicavelmente!

See you soon, my Love! I promise!
Este post , poema , texto seja como for , palavras cheias de amor, saudade  e espiritualidade são do Blog da amiga  ALMA CÉLTICA
Anúncios

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Hello, Mr. Love!

  1. re-mj disse:

    Lendo esse blog, e ouvindo ”One More Chance”.. chorei,não sei se de tristeza ou se de alegria, mas chorei. Me orgulho muito em ser uma fã do Michael e o meu amor por ele,assim como o seu,é sem barreiras,infinito!! Obrigada pelo seu trabalho

    Curtir

  2. Ket-mj disse:

    Como eu adoro vir aqui!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s