Vou te pedir de presente


Vou pedir você ao Papai Noel
Vou te desejar de aniversário
E pra cada estrela cadente,
Quem sabe ela não me atende?
Peço você de presente
“É aquele menino que quero!”
Que ele tenha seus olhos, espero
Que tenha sua voz doce, imploro
Cabelos compridos e cacheados
E se não tiver seus lábios carnudos, que desaforo
Se ele não tiver suas grandes mãos, eu devolvo,
Vou pedir pra que use chapéus, isso eu resolvo
Que tenha personalidade forte, e, por sorte ele vai dançar e cantar
Vou pedir você no Natal, já escrevi minha carta
Que mal faz, se ter você tão longe já não me basta?
“Mãe, vem cá ver! É ele, é esse o menino que vou querer!”

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Vou te pedir de presente

  1. DeannyC disse:

    Ô coisa limd Jezuí *ooo*

    Curtir

  2. Irleide de Souza disse:

    Que poema lindo, gente! Muito bem escrito, com estilo, com cadência, com rimas perfeitas e complexas, mas principalmente, vindo da alma, com mt emoção. Parabéns pra autora!!! Ah….e a propósito, eu também quero esse presente. Coitado do Papai Noel, vai ficar doidinho, rs…..

    Curtir

  3. Ket-mj disse:

    Aiinnnnnnn eu também quero essa delícia de presente.
    Valeu amiga!

    Curtir

  4. Um copo de :…
    Amarula
    Amarula,
    Quero sentir seu sabor,
    Gemer de prazer,
    Sem saber o que fazer.

    Amarula,
    Bebida selvagem e crua,
    Derramada com a colher,
    Sobre minha pele nua.
    Amarula,
    Esquenta meu viver,
    Torna-me um animal,
    Fervendo de prazer.
    Amarula,
    Faz-me ao passado voltar,
    Para novamente sem pudor,
    Poder te experimentar.
    Prá ficar igual na balança…lado a lado…digo isso…
    em troca das lágrimas caida na minha face…

    Curtir

Gostou ? então comente

