Meu Mago Feiticeiro


Que feitiço é esse que me faz ficar rindo à-toa por um mínimo sinal teu?
Que me faz romper madrugadas à tua procura?
Que feitiço é esse que me faz arder de ansiedade à tua espera, quando te escondes nas estrelas e me deixas órfã?
Que feitiço é esse que me arrebatas a alma sem que nunca te tenha visto ou tocado?
De onde aprendestes a magia de encantar as pessoas e fazê-las escravas do teu sorriso?
De que dimensão trouxestes para ti tanta beleza e carisma que não importa o rosto com que te apresentes sempre ofuscas o resto do mundo?
Que magia é a tua que o tempo não caleja e a distância não arrefece?
Quem é que te esquece?
Quem é que consegue te ser indiferente?
Que magia é a tua que apareces e desapareces sem que nada ou ninguém consiga te reter?
Tu escapas pelas frestas da janela invisível do tempo e do espaço… e retornas sem ruídos ou espanto
Que magia é a tua, Rouxinol, que me embriagas com essa voz doce… quase luxuriosamente inocente?
Por que caminhos me levas quando me falas no silêncio, quando visitas a janela do meu coração, para que eu nunca deixe de ter a certeza de que estás aí?
De tão mágico e surpreendente, tu não és tese, nem antítese, e muito menos síntese: és HIPÓTESE… um eterno não-sei-quê de indecifrável, indispensável e insubstituível.

Onde pretendes me levar com teu encanto, heim, meu Mago Feiticeiro?!

Originalmente postado quinta-feira, 17 de novembro de 2011 em Alma Céltica Blog

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

