Para o Rei


Hoje o dia está frio gelado igual meu coração sem alma .
Alma, que foi enbora junto com o amor pelo homem que era e ainda é a majestade que reina em minha vida !

Vida vazia, dias nublados , sem cor
O que antes era iluminado e forte como os raios de sol , agora é escuro como esse inverno eterno e rigoroso em que me encontro .
A chuva que cai ao chão e corre pelas ruas é igual as lágrimas que escorrem por meu rosto enquanto escrevo.

Me And Mrs Jones uma musica estilo Blues é como eu uma canção com um tom triste e deprimente. Deprimente porque sepultado com ele está meu coração , e deste dia em diante parei e mergulhei em meus poemas nos meus pensamentos e no vazio sem você meu rei soberano amado !

POEMA DA FÃ : Nina Jackson

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Para o Rei

  1. Ket-mj disse:

    Nossa, é duro!!
    Todo esse sentimento pra mim… se chama saudade!
    Eu consigo entender como se sente, mas entendo também que isso nos mata.
    É triste demais… acho que assim ele se sentia com a sua tal solidão.

    Curtir

Gostou ? então comente

