Para Michael


No dia em que te perdi , quase morri .
Hoje dois anos depois ainda sofro .
Olhando tuas fotos, choro me perguntando porque ? o que foi que aconteceu para a felicidade e a luz terem ido embora derrepente.

Num minuto tudo tinha cor, e no outro já não havia mais nada , era como se fosse um filme mudo preto e branco .
O calor que antes me dava proteção deu lugar ao frio que assusta .

Acordar e sentir que você não está , é a mais pura tradução do que é a solidão .
O vento do vazio que sopra em minha alma doi , doi como como o corte de uma faca como um tapa na face !
O silêncio sem ti é pior do que tudo e ensurdece mais do que barulho de musica alta e ruim!

Michael , sem tua presença meu mundo caiu como diz a canção , tudo parou e não faz mais sentido . Estou vivendo por Deus somente , porque por mim cessaria tudo e aos poucos de amor por ti morreria !

Poema da fã : Nina

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

