Eu não posso imaginar o Natal sem ” Michael Jackson”


Eu pensei em alguma coisa para dizer hoje á vocês meus amigos e todos os leitores deste Blog e posso dizer abertamente á vocês e alguns que sabem um pouco de mim .. Sinceramente ando sem inspiração .

O ‘autor’ dela sempre estará me doando de graça a arte de falar dele ou sobre , acontece é eu mesma que não estou  num momento bom .Eu agradeço primeiramente á Deus por ter me dado você na minha vida Michael e pelos sentimentos bons que se plantou em mim por tua causa , te agradeço por pessoas maravilhosas que me acerquei por tua causa.Obrigado obrigado

Mas somente me veio esta frase de Liz Taylor na mente e meu no coração senti toda  a verdade contida nela , eu vivo esta realidade  e muitos leitores deste Blog também .

Eu não posso imaginar o Natal sem ” Michael Jackson” , nem ”Michael Jackson” sem o Natal Elizabeth Taylor

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Eu não posso imaginar o Natal sem ” Michael Jackson”

  1. Irleide disse:

    Sem palavras, amiga. Disse tanto com tão pouco.. Como Michael, você também deve ter uma “Givining Tree” de onde tira inspiração. God bless you!

    Curtir

  2. jor disse:

    Todo dia é difícil amiga mais no Natal doí muito é mais difícil ainda,É o nascimento de Jesus Cristo uma data tão linda,que representa tanta coisa boa,mas depois de tudo não tem como não ficar triste,espero que Deus nos de força,a cada dia,por que nós mesmo em silencio sabemos como sofremos a cada dia que passa,que Deus te ilumine e te abençoe amiga,espero que ele sempre te de forças para nos honrar com sua arte de falar do nosso Michael,abraços♥♥

    Curtir

    • Rita disse:

      Sem duvidas Jordanea , o sentido do Natal pertdeu se devido á comemoração errada da data e a fixação dela , tds os dias podem ser Natais pois Jesus pode nascer dentro da gente a cada dia ,
      se deixarmos.

      Curtir

Gostou ? então comente

