Maluquices


Hoje acordei meio maluca.
Acordei com uma vontade louca de te abraçar e dizer que te amo.
Acordei com uma vontade louca de te beijar a boca, o rosto todo.
Acordei com essa coisa louca de achar que sou tua e você é meu.
Será que estou errada?
Acordei com essa vontade maluca de fazer loucuras com você e por você. Pra você.
Levantei da cama com uma maravilhosa sensação de liberdade e com vontade de viver.
De gritar seu nome aos quatro cantos do mundo que na verdade nem tem cantos.
Acordei meio desnorteada, sem certeza de horários, que dia era, onde estava ou porquê estava.
Acordei como menina que sou, com a única certeza de que te amo.
E, sabe, essas suas maluquices de se fazer de menino (menino que sei que é), dessas coisas eu também tenho. Por você eu sou assim mesmo, como acordei hoje, todos os dias. Maluca. Louca. Doente. Febril.
Se isso não é amor, por favor, me digam o que é.

-Alice Gonçalves- 

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

