Você me abriu os olhos para o amor


Eu estive lembrando
Aquela primeira vez que te vi
Talvez hoje não fosse a mesma
A mesma pessoa que lhe escreve
E que ainda é apaixonada por ti

Michael, eu daria tudo,
Daria o mundo!
Só pra ter você…

Mas o mundo não está ao meu alcance.
Vejo ele na TV, cheio de dor
Só de relance…

Tento pensar no que você nos disse
Tento fazer minha parte,
Com amor, com ternura

Só queria lhe dizer que…
…Bom, que não sou mais a mesma garotinha.
Estou crescendo, Michael…

…Eu tenho medo desse negócio de crescer
De ser gente grande, eu tenho muito medo!
Mas com você fica até fácil, é como brincar
É como nunca crescer.

Meu Peter Pan de luva brilhante,
Posso te agradecer eternamente?
Ainda não seria o bastante…

…Você me faz querer viver
Me ensinou como fazê-lo
Me abriu a mente e o coração
Jamais senti tamanho esplendor…
…Você me abriu os olhos pro amor!

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Você me abriu os olhos para o amor

  1. Ket-mj disse:

    É verdade amiga…
    Não é demagogia, ela me fez chorar com tais palavras.
    Beijo em seu coração flor.

    Curtir

  2. Ket-mj disse:

    Ô Alice, que isso… estou com os olhos marejados, pois suas palavras tocou meu coração, e me fez lembrar que cresci, mas a garotinha que sempre o amou, ainda vive em mim,
    e…. viverá para sempre.
    Maravilhoso teu poema, obrigada!

    Curtir

  3. Rita disse:

    -Alice Gonçalves- Cresça sendo criança eterna como nosso MJ .. terás sempre amor no coração obrigada pelo poema e suas inspirações tão novas táo juvenis é lindo é A.M.O.R.

    Curtir

Gostou ? então comente

