Por um minuto apenas, Mike!



Eu só queria te olhar nos olhos, por um minuto apenas…
E te fazer sentir que te guardo no coração
Que estás em mim irremediavelmente
Como se corresse no sangue das minhas veias
E no éter de minha alma

Eu só queria te olhar nos olhos, por um minuto apenas…
E te fazer sentir que estou onde tu estás
Que meu lugar é o espaço que te abriga
Que meu tempo é o tempo que te encerra
Que meu pensamento é a tua resposta

Eu só queria te olhar nos olhos, por um minuto apenas…
E te fazer sentir quão grato é meu coração
Por todo Amor que me dás
Por toda grandeza de alma que me ensinas
Pelo caminho crístico que me exemplificas

Eu só queria te olhar nos olhos, por um minuto apenas…
E sentir a tua força e candura
Não sei se teria coragem e lucidez
para articular palavra
tragada pela tua Luz

Se por ventura a mudez me arrebate
Por um minuto apenas…
Eu quero te olhar nos olhos
E que meus olhos consigam balbuciar:
Amo-te; ontem, hoje e para sempre.

Poema da fã  Conceição Vitor do Blog  Alma Céltica

FONTE


Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

