Você é perfeito pra mim


Você é complicado
Em termos eu também sou
Somos dois viciados
Nas coisas simples do amor.

Te aceito assim,
Você é perfeito pra mim.

Então você é rico?…
Então você é arrogante?…
Então você é humano,
E no entanto, eu te aceito bem assim
Você é tudo pra mim.

Então você não é só sorrisos?…
Então você também é tristeza?…
Você é um rei, ora essa!
Mas também chora e sofre a nobreza.

Não preciso me preocupar,
Quem é você, seus olhos mostram
Eles não mentem,
Ah, os teus olhos castanhos…
Entorpecem minha mente.

Então você também sangra?…
Dói, não é? Você também sente?…
Diga a eles que também é gente!
E se me perguntarem, direi que sim,
Você é perfeito pra mim.

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Você é perfeito pra mim

  1. Irleide disse:

    Já disse e repito, que talento é sse que transforma o amor em palavras e diz tudo que a gente queria dizer? Parabéns por mais este poema belíssimo!!!!

    Curtir

  2. Rita disse:

    Ele e perfeito para o amor
    O amor e perfeito .
    Lindo lindo poema Maah.God bless you.

    Curtir

Gostou ? então comente

