Me deixa ser um dos teus cachinhos?


Posso ser um dos seus cachinhos
E pousar na tua face
Como pássaro no ninho?…

Posso ser um dos seus cachinhos?
E me embrenhar nos teus dedos
Me deixa ser um pedacinho,
Só uma mecha dos seus cabelos

Me deixa ser um dos seus cachinhos
Eu te faria carinho
E também te deixaria irritado
Mas não estarias sozinho

Quero ser parte de ti
Parte tão pequena e ínfima de ti
Partilharia sua timidez, tão linda
Seria parte íntima de ti

Quando correr, vou voar
Quando suar, vou grudar
E aí só o carinho dos teus dedos
Só os dedos teus pra me fazer soltar.

Me deixa ser um dos seus cachinhos
Me comportaria direito
E te faria, ainda que fosse impossível
Um ‘pouquinho assim’ mais perfeito!

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Me deixa ser um dos teus cachinhos?

  1. MIRIAN SOARES disse:

    AI GOSTEI EU QRIA SER UM DOS CACHICHOS DELE TE AMO MICHAEL ONTEM E SEMPRE ;….

    Curtir

  2. Raissa Jackson disse:

    aim eu ameiiiii esse poema muitoo lindo, simples e meigoo oww eu tbm queria ser um dos cachinhos do Michael !

    Curtir

  3. Que bonitinhooo, meigo aaaaaaah achei tão gracioso esse poema ♥

    Curtir

Gostou ? então comente

