Minha melhor parte


É por você meu sentimento mais forte, é por você que eu sou capaz de tudo, é em você que eu fico pensando até o sol quase aparecer. É por você que todos os dias eu acordo com um sorriso enorme no rosto, mesmo você não estando ao meu lado. Mas pelo menos sei que você existe.
É com você que eu me imagino, sonho, que vou ficar para o resto da minha vida, mesmo isto não sendo tão possível.
É por você que as vezes me irrito e não quero falar com ninguém. Porque você não está aqui.
É com você que eu sinto tudo o que eu quero sentir. É com você que eu sinto borboletas no estômago.
Você é a pessoa que fez eu me apaixonar não só com o coração, mas também com a alma. É você a pessoa que eu amo, e amarei eternamente, não importa a distância, a impossibilidade de ficarmos juntos, o meu coração será sempre seu, eu sempre serei tua.
Porque você é meu maior sonho, minha melhor realidade. A minha melhor parte.

da fã – R. Câmara

Outro poema de R. CâmaraSinto sua falta

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Minha melhor parte

  1. Lara disse:

    Que pena que o Michael morreu, mas ele sempre estará vivo no meu coração.

    Curtir

Gostou ? então comente

