Mesmo não sendo eu


Tua falta é dor
É dor física…
Sentir falta de quem nunca se teve é loucura, inexplicavel
Falta daquele abraço
Tantas vezes visto  imaginado…
Sei como seria o momento,
Sei a sensação do toque de sua mão,
O cheiro de sua pele.
O calor do seu corpo…
O som da tua respiração…
E essa vontade de ser eu ali..
Ser aquela que grita e chora
Naquele momento efêmero mas suficiente
Capaz de parar ,paralizar o tempo e eternizar
Ficando a certeza que nada , nada depois disso seria igual
Pois estaria pra sempre gravado na alma …mesmo não sendo eu ali..
 

Poema da fãMaria Paula)
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Mesmo não sendo eu

  1. Zaira Rios disse:

    Muuuuuuuuito…e as fotos combinaram perfeitamente!!
    Parabéns!!!

    Curtir

  2. Maria Paula disse:

    obrigada Rita, ficou linda sua montagem das fotos… quem não gostaria de um abraço desses? é esse nosso Michael fazendo a gente sonhar sempre.

    Curtir

    • Rita disse:

      Maria Paula esta montagem eu peguei na net , não é minha não Mas acho este abraço na fã de Munique um dos mais lindos ela realmente nos representa. bjs

      Curtir

  3. Lucy Jackson disse:

    comserteza gasto aoi mike como queria ser aquela garota te amo

    Curtir

Gostou ? então comente

