Eu não sei você, mas eu tenho namorado


Ele me faz rir todas as manhãs , e chorar também.
Seu sorriso é a coisa mais linda  como um sol de verão .. ilumina todas as sombras da minha vida.
Eu esqueço  por momentos de tudo e do meu mundo ao seu lado
Os olhos do meu amado é outra vida a parte , são janelas negras ,disfarce acortinado para um mundo colorido lá dentro , há coisas incríveis a desnudar ,eu até hoje estou descobrindo tenho a vida inteira para decifrar .
Tem mistérios e fantasia e me perco de amores todos os dias nestes olhos olhar.
Eu amo neles me perder e por eles me achar.
Eu conheço o seu cheiro , é uma brisa doce e febril , eu conheço o seu toque…Ah este toque é algo nada sentido dantes , quente e macio , intenso e .. como explicar ?
O seu amor é mágico ele é mais real que eu mesma , puro e verdadeiro , sensual ,ele é lindo é viciante!
Há muita vida nele tantas vezes o beijo e vivo a beijar, quantas vezes eu seguro sua mão,quantas vezes eu percorro os dedos desenhando-lhe a boca , quantas vezes eu exploro cada centímetro de seu corpo uma obra detalhada por Deus ! quantas vezes quero o amar ? e quase enlouqueço de amor no seu tocar e é sempre pouco, sempre quero mais.
Eu não sei você, mas eu tenho UM namorado que canta para mim ,há tanto sentimento em suas melodias.
Ele me faz viver um conto de fadas claro pois é um  príncipe encantado
Ele dança .. meu Deus seus movimentos são hipnóticos a qualquer olhar , e eu sempre sou sua dama.
Hoje no dia dos namorados iremos sair por ai cantando e dançando em um caminho sem destino ele vai me levar aonde nunca fui e ver o que não vi ,foi isso que me disse ontem á noite em sussurros ao meu ouvido
Estou aqui ansiosa o esperando, passaremos a noite …o dia  e amanhã e outro dia e o outro também e o infinito ao seu lado será sempre ” Dia dos Namorados”

Enviado por MJJKING em 12/06/2012 Reeditado em 12/06/2012 no Recanto das Letras Código do texto: T3719959

editado em 14/02/15  erros digitação, concordâncias .

reeditado em 12/06/15 –

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Eu não sei você, mas eu tenho namorado

  1. Roberta disse:

    Só eu que choro em todos os teus posts? haha Eu choro até ouvindo They Dont Really Care About Us, vai me entender

    Curtir

  2. tais jackson disse:

    muito lindo eu te amo meu michael sei que vc não morreu eu te amo hoje e pra sempre eu te amo eu te acho perfeito eu amo tudo em vc

    Curtir

  3. Cristina disse:

    Amei!!!!! Speechless!!!!!

    Curtir

  4. Gostei e muito. Gosto do modo como trata Michael em seu blog. tenho até feito propaganda no me blog. Parabéns.

    Curtir

  5. cintia disse:

    Não, tenho palavras,só sei dizer que ele era fenomeno e Homem impar

    Curtir

  6. Thaissa Santos disse:

    Nossa q lindo!! Adoreeei! Tava inspirada kk…Também com o Michael é de inspirar qualquer uma de nós kk…Mas ficou liindo demais!!! Parabéns!! Bjs!!

    Curtir

  7. Deisiely lorrainy disse:

    Nossa, que coisa mais linda! Essa estava inspirada, viu… Kkk lindo demais! bjs

    Curtir

  8. Leda Santos disse:

    A escolha de uma imagem desse anjo se torna uma missão quase impossível, por isso, normalmente, eu faço um mosaico…kkkk (almofadas, capas de livro, endredom, travesseiro….essas coisas rsrsrs.) Essa que escolheste é maravilhosa e mto pertinente, essa mordidinha nos lábios!!!!!!!!!!!! Ai ai…. Bjs!

    Curtir

  9. Rita disse:

    Imaginaram o quanto foi dificil escolher apenas uma imagem para este post? pois é mas foi viu!

    Curtir

  10. Irleide de Souza disse:

    Estou intrigada aqui… Esse que você descreveu é o MEU NAMORADO!!!!
    Brincadeiras à parte, amiga, que texto quase tão encantador quanto o homem-príncipe-anjo que a inspirou. Que inspira todas nós. Parabéns!!! O AMOR VIVE PARA SEMPRE.

    Curtir

Gostou ? então comente

