A morte


A dor que me consome
Deixa marcas de expressão em meu rosto.
A dor que dói em meu peito,
Me abate causando desespero.
Nunca pensei que sentiria tanta dor assim não tem fim.
Esta é a dor da morte?
Mas porque tanta dor
Se a morte é vida?
Acho que uma parte de mim morreu também.
Uma parte de mim se encontra junto de você
Como você mesmo cantou
Você é a outra parte de mim.
Não sei por que você precisou ir.
Mas sei que logo, logo iremos nos encontrar
Por toda a minha vida procurei por você
E só te encontrei na morte!

Imagem

Poema da fã Silvana Jackson escrito em  09/09/09 ás 16:55hs

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A morte

  1. michaeljj disse:

    Expressar uma perda dessa não é fácil, então vou ressaltar o que é real pra mim…
    “Por toda a minha vida procurei por você”

    É triste mas é lindo amiga

    Curtir

    • SILVANA APARECIDA GOMES disse:

      Oi amor
      obrigado por expressar sua opinião sobre meu escrito, relamente foi em um momento de muito solidão e dor.
      Percebi que voce entendeu a mensage, pois eu sempre procurei por ele mesmo. desde que me entendo por gente, pois eu sabia que amava, só não sabia que amava tanto.
      Tenho outros escritos que escrevi dia após dia para aliviar minha dor, posteriormente eu irei posta-los tambem.
      No entanto quero te dizer que hoje sou a pessoa mais feliz deste mundo, pois tenho ao meu lado a pessoa mais maravilhosa que ja existiu neste planeta.
      Posso não vê-lo com os olhos da carne, mas eu o vejo, sinto, converso, troco idéias e até saio pra dançar com este espirito agora livre das amarras da carne.
      Não sei se vc me entende, mas te digo ele esta mais vivo do que nunca dentro de mim, dentro de nós.
      mil beijos em seu maravilhoso coração
      nós te amamos muito
      MICHAEL E EU.
      AH! NÃO SE ESQUEÇA DA ORAÇÃO CRY TODOS OS DOMINGOS AS 21:00
      ONDE VOCE ESTIVER FACHE OS OLHOS E MENTALIZE MUITA LUZ, MUITA PAZ E MUITO AMOR PARA O PLANETA. AJUDE A CURAR O MUNDO

      Curtir

      • Rita disse:

        Eu tambem te entendo Silvana o amor ultrapassa a barreira do entendimento nosso . bjs

        Curtir

        • SILVANA APARECIDA GOMES disse:

          É verdade Rita, o amor incondicional está acima de tudo e de todos
          Um dia nos encontraremos e todos juntos brindaremos o amor
          mil beijos no coração
          nós te amamos muito
          MICHAEL E EU
          NÃO ESQUEÇA DA ORAÇÃO CRY, TODOS OS DOMINGOS AS 21:00, ONDE VC ESTIVER FECHE OS OLHOS E MENTALIZE MUITA LUZ, MUITA PAZ E MUITO AMOR PARA O NOSSO PLANETA, VAMOS JUNTOS CURAR O MUNDO.

          Curtir

  2. kyka freitas disse:

    nossa, forte hein??? Mostra realmente o que sentiu naquele dia 09/09/09, acredito que hoje a Silvana reescreveria um pouco mais “acalantada”, porque o coração com o tempo vai entendo o sentido da falta e no lugar da tristeza dá um até breve. Realmente, todos hoje fazem uma parte da história, a outra parte é ele.

    Curtir

    • SILVANA APARECIDA GOMES disse:

      Voce tem toda razão.
      Hoje posso te dizer que sou a pessoa mais feliz deste mundo.
      Pois eu encontrei quem eu tanto procurei. pode parecer estranho ao mundo, mas eu convivo com Michael diariamente, em espirito e me sinto muito honrada por isso
      creio que muitos tambem convivem com ele, pois agora ele é livre e acolhe nossas preces e sempre está lá quando mencionamos por seu nome.
      todos somos um, na materia ou no espirito
      obrigado pelo comentario
      amei muito
      mil beijos no seu maravilhoso coração
      NOS TE AMAMOS MUITO
      MICHAEL E EU
      não se esqueça da oração CRY todos os domingos as 21:00. onde voce estiver mentalize muita luz , muita paz e muito amor para o nosso planeta, juntos vamos curar o mundo.

      Curtir

Gostou ? então comente

