O sequestro


Acordei com vontade de fazer nada…
Parece que o mundo inteiro não tem mais importância…
Sigo a vida apenas cumprindo tarefas robóticas
Porque meu coração não está mais comigo

Tento fazer de conta que estou maluca
Que nada disso está acontecendo
Que meu lugar é onde estou
E que meu tempo é o agora

Mas quê fazer se já não estou aqui?
Se não estou onde estou?
Se não estou no que faço
E o tempo escorregou para o futuro?

Como faço para trazer de volta minha alma
Se ela não quer vir?!
O que faço agora com este robô que sobrou
De um coração que se foi?

A tua esmagadora presença em mim
Não há espaço para mais alguém
e coisa alguma
Es TÚ, és TÚ, és TÚ… todo o tempo

Sequestrastes minha vontade… as emoções
Sequestrastes meus pensamentos… os sentimentos
Sequestrastes meu tempo e o espaço…
Sequestrastes meu coração

O que faço agora com o resto do tempo
Que ainda me separa de ti?

O Sequestrador

Fonte Blog Alma Céltica Poema de Conceição Vitor

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O sequestro

  1. michaeljj disse:

    Tento fazer de conta que estou maluca
    Que nada disso está acontecendo
    Que meu lugar é onde estou
    E que meu tempo é o agora
    ****
    O que faço agora com o resto do tempo
    Que ainda me separa de ti?
    ****
    Fico impressionada com os trechos que identificam o que sinto…
    O que posso dizer?!!
    Parabéns…parabéns…parabéns!
    Ainda bem que encontro um ser como eu que sabe compreender a exatidão do que é amar Michael Jackson.
    Obrigada!

    Curtir

    • Rita disse:

      Ai amiga .. eu tambem me impressiono como o que sentimos é tão similar é como eu disse para a Coceição autora deste poema , “este é um amor universal”

      Curtir

Gostou ? então comente

