Obsessivamente em meu coração




Não sei que sentimento é esse
Que hoje se apossou de mim
Desde que o dia amanheceu
Até então, quando a noite já vai alta

Revi todos os teus vídeos
Cantei todas as tuas músicas
Chorei todas as lágrimas
Por um sentimento que não sei definir

Consegues imaginar um dia inteiro
Sem absolutamente mais nada fazer
A não ser te ver e te ouvir?!
Sequer tive vontade de comer

É como se meu corpo não existisse
E somente um coração vibrasse
Como se mais nada sentisse
Além desse AMOR sem lógica

Tua vibração me pegou em cheio
E não consigo me desligar de ti
O corpo arrepia… estremece…
O choro brota incontrolável… inexplicável…

Nunca estivestes tão forte em mim quanto estás hoje
Nunca estivestes tão próximo
Nunca me tocastes com tamanha presença
Nunca me arrebatastes a ponto de me tirar de mim

E continuo aqui…
Totalmente hipnotizada
Totalmente possuída
Sequer há ânimo para reagir

Se o que te escrevo hoje está sem nexo
Perdoa, pois estou fora de mim…
Estou totalmente em ti.


Fonte Blog  Alma Céltica Poema de Conceição Vitor
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

