Elo de felicidade


Eu preciso desta ligação que há entre teu sorriso e a felicidade
Quando isso acontece uma luz vinda de você irradia nas sombras ali existentes e..por momentos eu não lembro mais da minha dor  , nem das causas , só efeitos que é sorrir com você .
Eu já  sorri com seu sorriso e gargalhei e chorei …
Por tantas vezes eu o procuro dependente e agradeço esta expressão muscular que deste tantas vezes  por amor,
Eu queria que soubesses o quanto é lindo e precioso esta corrente
Michael obrigado pela magia deste tesouro ,para mim um ‘elo’ de felicidade

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Elo de felicidade

  1. Marcia maria dutra disse:

    Oi, td bem com vc,realmente é a pura verdade,michael semple incantou com seu sorriso,com seu olhar,e alem de td,semple nos ajudou muito,principalmente as criancas carentes,q tem fome,e sao abandonadas por ai,michael semple foi e semple sera,o unico q conseguiu ,trazer luz para este mundo,nunca o esqueceremos,e aproveitando o espaço,venho comunicar uma novidade,para quem ama michael jackson,como eu,ate o fim de julho,irei lancar um livro em homenagem ao rei do pop,quem quiser telo,logo estara a dispocisao de tds.bjao(alvorada rs).

    Curtir

  2. Tereza Oliveira disse:

    Fiquei admirada ao deparar com esta bela face e com este esplêndido sorriso, falando e se movendo. No início ficou uns 50 segundos só a imagem dele. Depois notei que tinha algo errado, tinha que haver um poema! Mexi aqui e ali, e tudo voltou à página. Sem querer, acho que já acabei comentando o lindo poema. Rsrsrsrsrs…. O sorriso de Michael é o meu café da manhã, meu almoço, meu jantar, meu lanche e minha sobremesa predileta. Ele é a minha vida!!!!!

    Curtir

    • Rita disse:

      Sim as vezes demora a carregar o gif e tem que atualizar a pagina .
      E este sorriso de Michael para começar o dia a tarde anoite é tudo de bom .

      Curtir

  3. Irleide de Souza disse:

    Um belo poema, à altura desse sorriso encantador. Um grande e terno abraço, de alguém que compartilha dos mesmos sentimentos.

    Curtir

Gostou ? então comente

