Devia ter sido eu


Devia ter sido eu
pra abraçar você
pra estar com você
Devia ter sido eu
pra subir naquele palco
e sentir todo seu amor
ofertando-lhe um longo abraço
Devia ter sido eu
pra estar em seus braços
e sentir teu calor
num longo e quente abraço
Devia ter sido eu
mas não foi.
Vida injusta, não?
Tudo que tenho a lhe ofertar
são essas palavras vazias
e a parte mais bonita do meu coração.

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Devia ter sido eu

  1. Adorei….acho que todo fã pensa assim….bjs Rita

    Curtir

Gostou ? então comente

