Thank you so much


Se eu pudesse um dia um bolo assim eu  te daria
Preparado por muitas mãos pequeninas
Decorado com corações e notas musicais, massa bem leve e fofinha
Recheio de chocolate , cobertura de chantilly
Muitos confeitos coloridos e um dançarino acima para o enfeite arrematar
Parece que posso ver teu largo sorriso cheio de alegria
Entre muitos abraços ,lágrimas lhe direi
Obrigado Michael ,obrigado por me amar!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Thank you so much

  1. *** Esse bolo inteiro eu comeria
    e com delícia, sei, me fartaria
    E quem com isso se importaria
    Mas Michael decidiria
    Se um pedaço me daria
    ou se comigo dividiria
    esse momento de alegria !
    Espero chegar esse dia .
    MHB.

    Curtir

  2. Reblogged this on Naiara de Almeida Marcone comentado:
    lindo dia 29 de agosto

    Curtir

  3. Irleide de Souza disse:

    Comentar como, amiga???? Um bolo tão especial como esse, feito da mais pura essência do seu amor, ele iria amar… e eu estou em lágrimas. Mas, digo e repito sempre, a gratidão é ainda maior do que a saudade!

    Curtir

Gostou ? então comente

