Mídia de (In)Verdades


Branco como neve
Ou negro como breu?
É o sonho de criança
Que nunca morreu

Olhos expressivos
Negros como a noite
E a pele com resquícios
Das marcas dos açoites

Que gente mesquinha
Sem valor nenhum
Eu poderia apontá-los
Com os dedos, um por um

Menino-anjo,
Ídolo de uma geração
Amado por milhões
Por dentro a solidão

Dinheiro pouco importa

Se o lado estranho é que se vê
Eu aposto tudo mesmo
Todos sabem quem é você

Ninguém vê a verdade
Não ligam pra tua pouca idade
Tudo que dá na tv
Pra eles é realidade

Gente sem opinião
Tudo rato de mídia
Gente sem escrúpulos
Gente sem coração

Não querem viver suas vidas
Adoram a vida alheia
São ‘stalkers’, espiões
São pessoas interesseiras

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mídia de (In)Verdades

  1. Ivson Eudes disse:

    Michael desde pequeno sempre admirei o cantor e dançarino que existe desde de você,mas com o passar dos anos eu fui conhecendo também a pessoa que Michael Jackson é.Para mim está pessoa é uma pessoa doce,meiga,humanitário,amorosa,carinhosa,amável e perfeita. Esta pessoa que você é jamais existirá igual ou até parecida com você pois Deus te fez Único e Incomparável,obrigado por cada ensinamento que você me deu em cada letra das suas musicas. Toda noite eu agradeço a Deus por ter o Melhor Ídolo do mundo e por Deus ter me enviado esse anjo chamado Michael Joseph Jackson. Te Amo

    Curtir

Gostou ? então comente

