Eu quero Bis


tumblr_lkh1h9ULoA1qg1hr2o1_500

E u quero aquele seu sorriso lindo
U ma vez mais eu quero lhe amar

Q uero abraçar o seu corpo feminino
U ma vez mais eu quero te amar
E u quero ver você novamente me seduzindo
R epleto de paixão a ti vou me entregar
O utra vez deixe-me ser o seu menino

B asta me chamar que eu vou lhe encontrar
I menso amor por você estou sentindo
S em os seus carinhos eu não posso ficar

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Acrósticos, Dos fãs para Michael. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu quero Bis

  1. ket-mj disse:

    AAaaaaaaaaaaahhh como eu quero!!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

