O meu grande amor


tumblr_m78bwbRji71qe3hpho1_250tumblr_m78bwbRji71qe3hpho2_250

O meu grande amor mora do lado de lá
Se ele sabe que eu existo não sei dizer
Com ele eu passo noites inteiras a sonhar
Por ele em segredo eu vivo a sofrer

Descobri de repente o desejo de querer amar
Um sentimento em mim começou a crescer
Meu coração do peito até parece querer saltar
Um medo enorme dele não me corresponder

Sinto uma imensa dor a me incomodar
A minha esperança querendo se desfazer
Imagino que meu amor ele não vai ignorar
Do lado de cá, sofrendo não sei o que fazer

tumblr_m78bwbRji71qe3hpho4_250

Poema de Miranda Moura

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O meu grande amor

  1. *** Ele do lado de lá
    e nos do lado de cá
    Sofrer por ele é só começar
    difícil e depois parar !
    Começamos a lastimar
    e depois . . . a chorar !
    Ho! Michael
    Foi tão fácil por ti nos apegar
    Existe o verbo desamar ?
    MHB.

    Curtir

Gostou ? então comente

