O tempo


tumblr_m8toceRjGG1qjcz0so2_500

Estamos já em dezembro
Seguimos a flexa do tempo
As vezes o tempo parece acelerar
As vezes o tempo parece parar
Mas nunca voltamos ao mesmo lugar ”

Dizem que o tempo tudo apaga
Mas os ráios do tempo relançam suas descargas
No que concerne a ti nada foi esquecido
Tuas lembranças em meu peito ainda abrigo
E o sonho de viver contigo algo extraordinário
Ao te dizer adeus se tornou insustentável.

Doravante, nada será como antes
Lembranças gravadas ainda efervescentes
Resurgem do nada, passeiam na mente
Doação de mim mesma ao meu corpo presente
Ou obra de um cérebro complascente
Por eu te amar demais, perdidamente ! ?

tumblr_mcw9gvdBj21qfxkqoo17_r7_400

Poema da fã Michella Jason –  For Michael 23.12.2012
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

