Dezembro


Hoje quero falar do nosso amor e de flôres
Tentar esquecer um pouco as minhas dores
Falar das alegrias do dia a dia, da correria
De partilharmos juntos dias de euforia
De percorrer contigo estradas floridas
Ao nos encontrarmos nas bifurcações da vida!

tumblr_mbp59eQszi1rhk2w1o1_r2_250

O manjar da vida foi posto em nossa mesa
Ao partilhar contigo o século vinte
Vamos sentar à mesa , com todo requinte
Olhos nos olhos, muita leveza
Pensamentos sutis nos lembram a sobremesa
Quero te ouvir falar, ser boa ouvinte
Falar um pouco de mim
Quando mais um ano chega ao fim
Não suplicar mais teu amor
Não ser mais pedinte
E ao brindarmos com champanhe
Esperar que tu sempre me ames !

Mas o comêta Haley passa
E com ele nos arrasta !

tumblr_mbp59eQszi1rhk2w1o4_r1_250

Poema da fã  Michella Jason

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Dezembro

  1. Maria Helena Bremgartner disse:

    Mais um Dezembro se aproxima
    Gosto de pra ti fazer rimas
    Fica a saudade de de mais um ano que passa
    Te amamos, sem ti o mundo não têm graça!

    Curtir

  2. Maria Helena Bremgartner disse:

    Te ver e não te querer * é improvável, é impossivel !

    Curtir

  3. -M.J.J.-Você vive no pensamento,no coração fica mais leve para viver a vida.
    Com alegria,quando estou fraca penso em ti,nas tuas palavras carinhosas e isso
    é muito importante para mim,Me ensina á viver melhor.”E.S.

    Curtir

  4. -m.j.j-“O amor que sinto por ti é lindo puro e mágico”.
    Tudo que olho tem os teus olhos,teu sorriso teu cheiro,teu jeito de
    ser,estou longe,mais ao mesmo tempo tão perto.
    Sinto teu abraço quando estou triste o teu beijo para acalhentar meu coração.”E.S.

    Curtir

  5. -M.J.J-Amar é uma mistura de alegria e medo
    de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro.
    E pensar que a felicidade tem nome e endereço.
    E temer não é estar á altura.
    E sofrer tanto quanto querer.”E.S.

    Curtir

  6. -M.J.J-“Sonhos só acontecem quando amamos.
    -Fantasias só existem quando acreditamos.
    -Sorrisos só se abrem quando estamos felizes.
    -Palavras só valem quando somos sinceros.
    -Amor só é real,quando encontramos a pessoa certa”E.S.

    Curtir

Gostou ? então comente

