Atração Fatal


Meu pedaço de céu!

Acorrentada nos grilhões dessa ilusão
Tentativa debalde de calar meu coração
Pela minha saudade acumulada
Pela tua partida inesperada !

Meu sonho é sonhar te amar
… e purezas sacrificar !
Pois como te olhar e não pecar ?
… rascunho do mal, atração fatal
Silueta perfeita, símbolo sexual
Meu bem, meu mal !

Te querer, não te querer
Não importa, é padecer !
Pois se te quero não querendo
… aos poucos vou morrendo, cedendo
E me deixo morrer ” pra te encontrar”
e contigo estar
Porque vivendo ou morrendo
É assim . . . que eu sei te amar !

Parte de mim

Poema da fã  Michella Jason

Poem  Deadly Attraction  in English

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Atração Fatal

  1. este homem muito epesiaõ . tem enegia de sobra . e tudo bom , muito espesiaô .nuca vou deicha de gosta dele . muita gente so saber falar maõ dele . ele e sempre vai se uma pessõa a . abecuada deus . beijo seu coração. luciana matos

    Curtir

Gostou ? então comente

