Never Can Say GoodBye


tumblr_mdtf3xHNah1r37ly3o2_250tumblr_mdtf3xHNah1r37ly3o1_250

Queria voltar ao tempo
Para te ter denovo em meus braços
Só Para te ter…
Só para te sentir…

Hoje o que restou
Foi só lembranças,
Lembranças de tempos bons,
de tempos que se passaram..

Ahhh como eu queria voltar ao tempo,
Por que o tempo passa?
Por que se tem o tempo?
Poderia ser infinito um momento com você,um momento só nosso

Não quero só ter lembranças de nossos momentos
Quero te ter,
Quero viver tudo denovo
ou não…
Que nossa história seja diferente então…

Mas que seja com você
Que seja com nós
Que eu me acalme ouvindo sua voz…

O tempo não para
Mas deveria congelar nossos momentos
A angústia tá de mais
E eu não quero só lembrar do tempo lá atrás

Quero te ter aqui
Quero ser feliz
Com o homem que eu escolhi,
Com o homem que eu sempre quis…

tumblr_mdtf3xHNah1r37ly3o4_250tumblr_mdtf3xHNah1r37ly3o3_250

-Poema da fã Lannaah Brito

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Never Can Say GoodBye

  1. kaimã Ramos disse:

    Vamos te amar pra sempre e sempre porque sempre estará aqui, será que você não ve que nosso amor nunca ira morrer…

    Curtir

Gostou ? então comente

