Um sonho meu


39865_131375636905945_4414057_n

Era ele, o Michael !
Ele tinha 18 anos
Era lindo como uma criança
mas forte como um homem !
Estamos no verão, mas …
espero vê-lo no outono.
Ponho em ordem meus cabelos
e um pouco mais de prêto nos olhos.
Isso me faz rir !
Ele chega e se aproxima
Gostaria de lhe dar qualquer coisa para o seduzir.
Ele tinha 18 anos !
Um belo argumento para sua vitória de ” Astro-Rei ”
Ele não me fala de amor
Talvez pense que são palavras irrisórias
Ele apenas diz : Te quero !
Ele assistiu no cinema ” Campos de trigo ”
e improvisa uma cama no celeiro
Descobri o maravilhosos sétimo céu !
Ele tinha 18 anos !
Isso lhe dava quase um ar de insolêntes certezas
Enquanto ele se veste
me convenço que retornarei a minha solidão
Gostaria de lhe reter, mas . . . deixo-o partir
Ele me diz : ” Nada Mal ” com a candura de sua juventude
Ajeito os cabelos, um pouco mais de prêto nos olhos
Havia simplesmente me esquecido que . . .
EU TENHO DUAS VEZES ” 18 ANOS ” !

Poema da fã Michella Jason

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Um sonho meu

  1. luciana disse:

    eu adoro o Michael ele é lindo e é tudo o que tenho de valor o sue sorriso é lindo maravilhoso e agradável eu tenho uma coisa por ele que nunca niguem imagino na vida ele é um homem tão lindo que fiquei apaixonada por ele.
    escrevi esta musica para ele:
    será que vai ser dificil ter o teu olhar despir a tua voz e conseguir-te fazer amar pois o amor não tem sentido não tem explicação …
    não pode ser,posso acreditar estiveste aqui não sei se foi por azar ou estava escrito assim eu não sei se é normal olha para trás, pensar que estas não se é banal mas juro que não te vou deixar vem cá dá-me o teu mundo outra vez lembra-te daquilo que eu te dou e tu não vÊs quando não estas quando não estas.
    ADOROTE MICHAEL JACKSON

    Curtir

  2. luciana disse:

    eu adoro o michael jackson é lindo e sempre que estou triste ele me trás energia e depois eu fico feliz e todo o meu quarto e dele ele é tudo para mim

    Curtir

  3. Pô ! Amei a foto, acertou em cheio, bien merci !

    Curtir

Gostou ? então comente

