Felino


tumblr_m621xciZCN1qjpigho1_250tumblr_m621xciZCN1qjpigho2_250tumblr_m621xciZCN1qjpigho1_250tumblr_m621xciZCN1qjpigho3_250

Desde o Egito
Ser divino
Sua realeza vem do espírito
E com teu mistério
Exerce teu fascínio
Quando te olho não sei o que vejo
Há tanta candura misturada com desejo
Tanta alma vazada num lampejo
Muito mais de sete vidas guardadas num espelho
Que me atravessa e me enxerga por inteiro
Move-te com tamanha força e elegância
Que prendo o ar a espera da próxima dança
E enquanto espreito
Seus passos firmes, leves, sorrateiros,
Distraio-me
E nem percebo
Que sou eu a tua presa
E enquanto tu caminhas livre pelo teu destino
Bravo, belo
Selvagem e doce
Sei que só posso te amar se não te possuir
Porque tu, sim,
É dono de mim!

tumblr_mh8hxpOFuX1qijb5vo1_500

Poema da fã Girlene Lira

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Felino

  1. Angella Wains disse:

    Rita…menina!! Arrasou na escolha das imagens!! Woohooo!!

    Curtir

Gostou ? então comente

