Michael


tumblr_mbslk0qihG1rtfd4so1_500
Os Mestres dizem que o nome de uma pessoa é um mantra… deve ser pronunciado inteiro.
O Teu nome para mim é um hino; soa como música celestial… ou um poema de amor…
Dissestes estar vivendo um “momento romântico” de poemas, músicas, livros, tributos…
Mas o que é o Amor senão um estado de poesia…?!
É assim que me encontro, desde 25 de junho de 2009… em estado permanente de poesia.
Não é muito fácil conviver com este nível de sentir, de ser e de estar sem se achar um tanto quanto louco…
É inabitual demais, mas é maravilhoso demais! Surreal…
Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador, como se Tu pudesses me ver… e Tu podes, não é?
Eu falo contigo o tempo todo, como se Tu pudesses me ouvir… e Tu o podes…
A cada dia eu espero ansiosa o teu sinal… e derreto quando me mostras: “Estou aqui com você”…
Eu te abraço, te beijo, te acolho no colo e te faço dormir como se ao meu lado estivesses… e estás…
Isso assusta! É grande demais!
Eu ainda não dei um passo tão largo e audacioso, mas Tu já estás aí… e me esperas…

Tu sabes que me esperas… está escrito!

Por Conceição Vitor

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Michael

  1. É grande demais!
    Pura verdade, tudo que o remete é grande demais.
    Como o amor que ele nos deu e o amor que temos por ele.
    Etermanente GRANDE!

    Curtir

  2. ket-mj disse:

    “O Teu nome para mim é um hino; soa como música celestial… ou um poema de amor…”

    É tudo tão verdadeiro, esses poemas, é exatamente o que penso o que sinto.
    Obrigada por elaborar tão belas palavras.
    I love you!

    Curtir

Gostou ? então comente

