Uma fã incomum


page
Eu nunca te tatuei na pele
Nem escrevi teu nome nas paredes do meu quarto
Não preenchi os espaços de minha casa com tuas fotos
Nem comprei DVDs repetidos para ter a sensação de estar mais vezes contigo.
Eu nunca pulei a muralha de braços dos seguranças para tentar te tocar
Nem montei vigília nos hotéis para tuas aparições na janela…
Estivestes tão perto de mim em meu país
E a vida não me permitiu sair de casa para te ver, ainda que de longe.
Eu nunca dei sopapos em quem falasse mal de ti,
Eu falava bem…
Nem fico batendo boca nos sites ou mídias que te detratam
Esse tempo eu gastei escrevendo um livro para mostrar ao mundo quem Tu és.
Eu vejo a tua dança, ouço o teu canto e me transporto desse mundo…
Eu vou para a felicidade…
Entrego-me e integro-me na tua energia divina
E me deixo ser levada pela magia do teu Ser.
Mas é o teu olhar que me faz tremer por dentro
É o teu sorriso que me tira o chão e me faz acreditar na felicidade
É a tua capacidade de amar sem medida que me faz ter fé no mundo
E é essa certeza absurda que me faz esperar o dia do encontro.
E, nesse dia, tu não te aperceberás de mim arrancando os cabelos,
Nem gritando teu nome ou desmaiada nos braços dos seguranças.
Tua visão de mim será a de um olhar silencioso, mas tão carregado de amor
Que teu peito pulsará mais forte e tu saberás que sou eu.
De alguma forma e por algum motivo
Eu nunca precisei ter coisas e fazer coisas para te ter em mim.
Eu só preciso que, em algum lugar do espaço,

Tua alma esteja pulsando no mesmo compasso que a minha.

Por Conceição Vitor

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Uma fã incomum

  1. Reblogged this on Naiara de Almeida Marcone comentado:
    essa sou eu

    Curtir

  2. que texto maravilhoso! que sentimento maravilhoso. e penso igual: para amar Michael não é preciso comprar, vandalizar, discutir… é preciso somente, e tão somente, amar. parabéns pelo texto e, que honra de ter uma fã nessa legião que é a MJfan. :’)

    Curtir

  3. Irleide de Souza disse:

    Gostei e gostei muito mesmo. A Conceição Vitor escreve coisas que eu gostaria de ter escrito. Penso exatamente assim: não é preciso estardalhaço, pois a certeza de tê-lo próximo conforta e ameniza a dor da distância física e também sei que, depois dessa sua última morada, ainda nos encontraremos. Magnífico texto! Parabéns!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

