Passos para trás


Moonwalk

P aro e fico pensando no meu astro
A saudade bate demais no meu coração
S ei que já fui feliz e hoje não acho
S ubtraido da minha alegria e da emoção
O fã que sente falta do seu eterno rei
S igo seus passos na minha imaginação

P essoa talentosa ainda não encontrei
A sua música transmite muita emoção
R ei que jamais perderá o seu trono
A sua dança ainda contagia multidões

T entei encontrar e não achei outro
R ei do pop que é adorado por legiões
A mor que sentimos por você não é pouco
S omos seus fãs e você é nossa paixão

De Miranda Moura Para Michael Jackson

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Acrósticos, Dos fãs para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

