Dança para mim


tumblr_m7rh4tck2J1rxbjdro4_250 tumblr_lx30ljhRR01qcqc9mo8_r1_250tumblr_lx30ljhRR01qcqc9mo2_r2_250 tumblr_lx30ljhRR01qcqc9mo6_r2_250

D eixa-me ver o seu lindo corpo a bailar
A rranque-me suspiros extasiados de emoção
N o palco iluminado vou correndo lhe abraçar
Ç ada passo ensaiado acelera o meu coração
A sua dança mexe com muito com meu sentimento

P rocuro palavras para descrever a alegria
R espiro a sua arte num grande contentamento
A minha vida segue brilhando nessa fantasia

M eu amor por ti é forte como o própio vento
I mpeça que eu acorde desse sonho um dia
M ichael, dance pra mim por mais um momento

tumblr_lx30ljhRR01qcqc9mo1_r1_250

Por Miranda Moura

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Acrósticos, Dos fãs para Michael e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

