Simples assim


tumblr_m76ini1r6f1qio9mdo1_500
Quando olho o mistério do teu olhar,
Quando me embriago na candura do teu sorriso,
Algo de mágico acontece…
E o mundo adquire uma outra cor!
Dá vontade de fazer coisas que normalmente eu não faria…
Por falta de tempo e de coragem,
Ou até mesmo de ousadia…
Quem sabe… falta de inocência.
Eu quero saudar a natureza,
Olhando o céu na madrugada,
Ou, simplesmente, bebendo o orvalho da folha
Ou sorvendo o granizo da chuva.
Quero pular a poça d’água…
E quanto mais larga, maior o desafio,
Ou soltar pipa em cima do telhado
Subir em árvores… quem sabe a copada de um carvalho secular.
Caminhar descalça na relva encharcada de sereno,
Ou pisar a areia quente e nua de uma praia escondida.
Fazer coisas tão simples que normalmente eu não faria,
Como caminhar de mãos dadas no campo…
Tomando sorvete de casquinha ao abrigo de uma sombra acolhedora.
Quando olho o teu olhar
Quando bebo a magia do teu sorriso…
tumblr_m5sydkgAaz1qe3hpho1_r1_500

Algo em mim acontece…

Por Conceição Vitor

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Simples assim

  1. kaimã Ramos disse:

    Seu sorriso tem um lume que nem uma estrela tem…

    Curtir

  2. maravilhoso poema escrito com o mais puro amor…muito lindo!! amei ❤

    Curtir

Gostou ? então comente

