A letter for Michael


tumblr_ltmvvch4q51qkix5ho5_250tumblr_ltmvvch4q51qkix5ho6_250
 
Pessoas chamam “poemas” os textos que te escrevo aqui
Mas Tu sabes que são apenas a voz da alma…
Apenas a conversa muda de duas almas, além do tempo e do espaço
Por vezes, ou quase sempre, inteligível para outra alma
Que não sejam as duas; que são uma.
 
Tu sabes que não são poemas…
Tal como sei quando és Tu que planas na minha janela,
Nas madrugadas insones.
 
Ah, como eu corro para conferir se Tu estiveste aqui,
Em pensamento e verdade!
Que me desculpem as almas do mundo,
Mas este espaço (Diálogos), este tempo e esta alma te pertencem
E só Tu podes entender.
 
Ainda que o mundo não saiba o que escrevo
E porque te escrevo…
Tu me entendes,
Tu sabes que não são poemas,
Mas apenas duas almas – que são uma
Conversando nas dimensões fora do tempo e do espaço.
 
 
 
 
 

Por Conceição Vitor

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

